Dicas de Viagem: São Lourenço da Mata

Localizada a apenas nove quilômetros da Arena Pernambuco, a Chácara Colina Verde é o melhor lugar para se hospedar quando se quer sossego e não quer ficar longe de Recife.
Em um terreno de 1.400 metros quadrados, a Chácara Colina Verde fica no alto de uma bela colina no bairro de Tiúma, na cidade de São Lourenço da Mata.
O verde está ao redor de tudo, dentro e fora da chácara.
Você se impressionará ao acordar ao som de pássaros e com os raios de sol por trás das colinas.
A Chácara Colina Verde é totalmente murada e com portões, dando privacidade e segurança aos seus hóspedes.

A casa principal tem 230 metros quadrados e é toda mobiliada. Possui três espaçosos quartos, sendo uma suíte.
A casa ainda conta com um banheiro social, cozinha, ampla sala de estar, um terraço enorme, dependência completa para empregados e área de serviço.
A Chácara Colina Verde também impressiona pelo seu espaço externo com duas piscinas (uma adulta e uma infantil), fruteiras ao redor de toda a propriedade e um mini-campo de futebol com traves e bola. Outras opções de esportes são a mesa de pingue-pongue com rede, suporte de rede, raquetes e bolas e uma tabela de basquetebol com bola.
Entre o colorido das flores e frutas da propriedade é possível ver jambos, jacas, tamarindos, limões, cocos, pitangas, acerolas e mangas.
O amplo terraço está localizado bem de frente para as piscinas e para um gramado verde. Incrível como é bastante ventilado! Gostoso é poder deitar na rede e ficar curtindo um fim de tarde num total descanso.


A sala de estar, espaçosa e aconchegante, conta com um sofá de três lugares, mesa de seis lugares de madeira de Gravatá e um rack.

A cozinha está equipada com balcão em inox, mesa de seis lugares em mármore, um freezer, uma geladeira e um fogão de seis bocas.

A casa tem três dormitórios, sendo dois frontais e uma suíte nos fundos, todos com ventiladores e mosquiteiros. 
Os quartos frontais têm vista para a piscina!

Os dois banheiros, um social e outro da suíte, possuem chuveiros elétricos.

Há ainda uma bica para um delicioso banho em dias quentes, o que é comum na região. Nesses dias o céu fica mais azul e a natureza mais verde.

Ainda no lado externo, uma churrasqueira coberta foi recém inaugurada.
A casa conta com um caseiro.

Entre em contato para mais informações através do fone +55 81 99976 8616 (TIM) ou através do AirBnB.
A Chácara Colina Verde fica numa rua paralela à rodovia PE-408, na primeira rua à direita após a fábrica da Purina, no sentido São Lourenço da Mata.


As coordenadas no GoogleMaps são -7.980103, -35.060855.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Viagem: Nagoya

Dicas de Viagem: Okinawa

Dicas de Viagem: Kansas City e Redondezas